
conseguir miley cyrus em berlim esse show contem sucessos de seu disco breakout .
musicas;
Livian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, foi um dos destaques na noite desta sexta-feira, 22, durante a estreia do filme “Jonas Brothers 3D – O show”, que aconteceu em um cinema da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
“Adoro todos eles, são lindos demais. Curto todas as músicas e sou fã de carteirinha”, contou Livian que chegou ao cinema eufórica para a estreia.
A cantora Fernanda Abreu levou as filhas Alice e Sofia para ver de perto os músicos internacionais.
“A Alice é a que mais gosta do grupo. Eu particularmente não conheço o trabalho deles, mas minhas filhas cantam as músicas e são tietes”, disse Fernanda ao EGO.

Depois do show de hoje no Rio de Janeiro, os Jonas Brothers e a cantora Demi Lovato escreveram o que acharam do show em seus Twitters, a cantora logo após o término da sua apresentação escreveu em sua página pessoal no site:''All I want to do for an entire year, is build sand castles on the beach with my fans here''(Tudo o que eu quero fazer o ano inteiro, é fazer castelos de areia com meus fãs daqui) e o grupo escreveu após o show:''Rio rocks! We love you guys! On to Sao Paulo!!''.
TWITTER Demi Lovato: http://twitter.com/ddlovato
TWITTER Jonas Brothers: http://twitter.com/jonasbrothers
Adolescentes estavam na porta de hotel na tarde deste domingo (24).
Por volta das 13h20, banda apareceu para falar com fãs e dar autógrafos.
Roney Domingos Do G1, em São Paulo
Cantora norte-americana abre o show do trio no Morumbi.
Irmãos Jonas tocam na capital paulista neste domingo (24).
Do G1, em São Paulo
Dezenas de adolescentes viram grupo americano neste domingo (24).
Trio se hospedou em hotel na Zona Sul de SP e fará show nesta noite.
Roney Domingos Do G1, em São Paulo
Tamanho da letra
Todo mundo tinha prometido não gritar, mas as cerca de 200 meninas que esperavam pela banda americana Jonas Brothers em frente a um hotel da Zona Sul de São Paulo, na tarde deste domingo (24), não resistiram quando Joe, Kevin e Nick apareceram.
Para desespero geral, eles não apenas mostraram o rosto, como também cumprimentaram, deram autógrafos e posaram para fotos junto com algumas sortudas. Os rapazes andaram cerca de 50 metros protegidos por seguranças e por uma grade de metal.
Quando se afastaram e entraram de novo no hotel, algumas fãs choraram de desespero e de alegria. Uma menina tentou correr, mas com as pernas trêmulas de nervosismo, caiu no chão.
Giullia Garilli, de 10 anos conseguiu os autógrafos de Joe e Nick por mero acaso. A mãe dela, Milena Garilli ficou próxima da grade e tentou evitar ser empurrada para frente quando os ídolos chegaram, tomaram o bloco da filha e assinaram seus nomes. "Foi uma loucura. Não esperava conseguir" disse Giullia.
Os fãs começaram o domingo em frente ao hotel. Ana Luisa Santana, de 10 anos, convenceu a mãe, Crishina Santana a viajar cerca de sete horas de Araçatuba, a 527 km de São Paulo, até a capital paulista para ver os Jonas. "Até que foi fácil", disse a mãe. "Tínhamos outras coisas a fazer aqui", completou.
Mães pacientes, pais com pressa e filhos que, por causa do peso e tamanho já estão quase perdendo o lugar sobre os ombros dos mais velhos marcaram a espera pelos Jonas em frente ao hotel em São Paulo.
Também teve irreverência, dirigida aos seguranças do hotel. "Tio, se eu desmaiar vocês me levam para dentro?" perguntou uma adolescente a um dos seguranças. "Sim", respondeu ele. E alguém sonhou: "Aí, o Kevin te leva água e faz respiração boca a boca".
Trio norte-americano se apresentou no Morumbi neste domingo (24).
Entre baladas e hits, show durou pouco mais de uma hora.
Amauri Stamboroski Jr. Do G1, em São Paulo
As 45 mil vozes cantando em uníssono cada verso das músicas do Jonas Brothers no show da banda no estádio do Morumbi neste domingo (24) em São Paulo são mais uma prova de que o trio pertence à nobre linhagem de grupos que vai dos Beatles aos Backstreet Boys, passando por Menudo e Hanson – a dos eternos ídolos adolescentes.
Veja mais fotos do show dos Jonas Brothers no Brasil
As adolescentes, público majoritário da banda, respondiam em alto e som a cada estímulo dos irmãos Jonas, e o estádio tremia como se acontecesse algum clássico de futebol. O trio, claro, não decepcionou as fãs nem um minuto.
Na verdade, os Jonas Brothers mostram em cima do palco que funcionam muito bem como banda – cada um cumprindo seu papel com precisão. Kevin, o mais velho, sempre grudado a sua guitarra, faz as vezes de “guitar hero”, cobrindo todos os espaços possíveis – dança com os membros do naipe de metais, corre pela passarela, gira com a guitarra, ergue o instrumento no ar, toca ao lado do guitarrista solo John Taylor.
Já Joe, irmão do meio, é um perfeito frontman, que não só canta na maioria das músicas como tem charme e carisma irresistíveis. Interage constantemente com a plateia, provocando, conversando, mandando beijos, filmando o público durante a música “Video girl”, balançando a cabeça e jogando suor no público, pegando nas mãos e usando toda a extensão da passarela que saía do palco e ia até o meio da pista amarela.
Se os Jonas Brothers fossem os Beatles, Nick Jonas, o mais novo, seria uma mistura de Paulo McCartney com George Harrison, misturando o talento de compositor pop do primeiro com o charme tímido do segundo. Diabético (ele carrega uma bomba de insulina nas costas), não corre tanto quanto os outros, mas é protagonista de bons momentos no palco, como quando se senta em um piano de cauda branco para tocar “A little bit longer”.
Diversão
Como em tudo que fazem os irmãos pareciam se divertir muito com a apresentação em São Paulo. Além dos habituais “obrigado”, “oi” e “San Paolo!” em português e de Joe balançando uma bandeira do Brasil em pé sobre o piano, Nick disse que aquele era “um dos nossos maiores shows. Vocês são os melhores fãs no mundo”. O tamanho público também impressionou os irmãos, que chegaram a fazer um post no twitter após o show comemorando a marca.
O show é preciso todo o tempo – além da banda de acompanhamento afiada, o cronômetro funciona perfeitamente: foram 19 músicas em uma hora e quinze minutos. O trio subiu ao palco com quinze minutos de atraso, às 19h45, e às 21h01 as luzes do Morumbi se acendiam logo após o fim de “SOS”, segunda música do bis e última do show. Ao fim, o resumo mais simples veio da boca de Joe, já no bis: “Brasil, nós te amamos”, disse. Não precisava esperar resposta – em meio às lágrimas e gritos das fãs, era fácil ver que o Brasil ama os Jonas Brothers também.
Set List – Jonas Brothers em São Paulo
“That’s the way we roll”
“Shelf”
“Hold on”
“BB good”
“Goodnight & goodbye”
“Video girl”
“Gotta find you”
“This is me”
“Still in love with you”
“Tonight”
“Year 3000”
“Paranoid”
“A little bit longer”
“Look me in the eyes”
“Play my music”
“Love bug”
“Burnin’ up”
Bis
“Hello beautiful”
“SOS”

![[Hannah+Montana+3+-+Cover.png]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEin8jwwv_5k5hER8rnfMQIxlYtRkw-79SJuKSvIjDtIhVNe9nkeJ5O2-SySX5te664HBSs5dznjcIvaulaoop02oAG2EeU7bJMn_Abqh1IyhU-9iqwdxgYKdorvFO81lSu0kPsZYTzH21r8/s1600/Hannah+Montana+3+-+Cover.png)